Dicas

Apareça... Conquiste... Encante!


Use as peças criadas pela designer Bruna Leana, todas exclusivas e feitas a mão com muito cuidado e carinho, cada peça representa uma mulher, cada qual com sua carateristica, estilo, charme.

Dicas


· Pela manhã, procure usar cores mais suaves, como tons pastéis. Lembre-se: harmonizar as cores da roupa com a dos acessórios é sempre interessante, demonstra bom gosto e charme.

· Pela tarde vale o mesmo conceito acima. Já ao anoitecer, você mulher poderá optar por uma cor um pouco mais forte e quente, por exemplo: após o trabalho você tem um happy hour para ir, mas não tem tempo suficiente para se arrumar na sua casa (tomar banho, trocar de roupa, se maquiar), nesse momento é sempre bom ter um estojo de maquiagem que caiba na sua bolsa, ele é a nossa salvação! Como muitas de nós precisamos nos maquiar para trabalharmos, para estar bem em um happy hour basta aplicar sobre a própria maquiagem feita pela manhã uma cor mais forte, de forma que destaque seus olhos, colocar um batom que ressalte mais seus lábios, mas nada muito chamativo, isto vale também para seu acessório.

· Pela noite,... Hum! Sair, se divertir, paquerar, dançar,... Chegou o momento para se mostrar, capriche na roupa, na maquiagem e acessórios e principalmente no charme! Mas nada de exagerar, harmonia sempre, por favor, ok? Na noite as cores fortes se destacam, mas você se destaca mais ainda! Vai curtir e flertar que a sua noite promete!

· P.s.: Você que já é comprometida não deixe sua vaidade de lado só porque já tem o seu pão garantido, o homem gosta de ver sua namorada, noiva, esposa sempre arrumada e charmosa.

Seguidores